Postagem em destaque

Campanha de apoio à "Casa da Mãe Pobre"

    CONTATO

Menu

Frase e citação de hoje:

Atividades


A administração da Instituição dispõe de diversas atividades, a saber:
» Laboratório de Informática, artesanato e costura para formação profissional de jovens carentes;
Ambulatório Médico Dr. João de Freitas, com acompanhamento Pré o Pós-Natal, Clínica Geral e Tratamento Homeopático, sob a administração dos doutores Carlyle Claudino da Silva e Edda Frankenfeld de Mendonça.
» Oficina de Corte e Costura para a confecção de enxovais para bebês, cujas mães foram atendidas no Ambulatório Médico durante a gestação.
» Centro de Distribuição de Cestas Básicas preparadas e distribuídas com o auxílio de voluntários a famílias carentes.
» Centro de Distribuição de cadeiras de rodas, roupas, remédios e demais doações que são recebidas pela Instituição.
Creche “Marietta Navarro Gaio”
Rua Frei Pinto, nº 75 – Bairro Rocha/RJ CEP 20950-140
» Mantém 75 crianças carentes de 01 a 04 anos de idade, em período diário de 10 horas, recebendo alimentação, uniformes, educação e recreação sob orientação pedagógica. Ao atingirem a idade de 4 anos, as crianças têm matrícula assegurada na Rede Pública do Município.
Lares “Sylvia Penteado Antunes” e “Lucílio Ribeiro Torres”
Rua Apolônia  Pinto nº 97 – Bairro Tanque/RJ CEP 22735-290
» Abrigos na modalidade “Casa Lar” para até quarenta idosos de ambos os sexos, aos quais provemos alimentação apropriada, roupas, apoio médico-odontológico a atividades ocupacionais.
Mansão dos Velhinhos, Creche “Isabel A Redentora”, Escola Pública Municipal “Isabel A Redentora” e Posto de Saúde da Família “Henrique Alves da Cunha Magalhães”
Rua Doutor Oliveira, 321 – Bairro Pimenteiras CEP 25965-175
» Abrigo na modalidade “Casa Lar” para até sessenta idosos de ambos os sexos, aos quais provemos alimentação apropriada, roupas, apoio médico-odontológico a atividades ocupacionais.
A Creche mantém 40 crianças carentes de 01 a 04 anos de idade, em período diário de 10 horas, recebendo alimentação, uniformes, educação e recreação sob orientação pedagógica. Ao atingirem a idade de 4 anos, as crianças têm matrícula assegurada na Rede Pública do Município.
A Escola e o Posto de Saúde funcionam em espaço cedido pela Instituição, através de convênio com a Prefeitura de Teresópolis, RJ e atende cerca de quinhentas crianças e famílias da região.

Postagens populares

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...