Postagem em destaque

4 ª Festa Cigana que aconteceu na Casa da Mãe Pobre

Divulgação CMP Por (Eni) O evento produzido (06/10/08) pelo  Grupo Wal Hei  e seus Irmãos contagiou todos os presentes com uma festa...

Menu

Frase e citação de hoje:

domingo, 8 de janeiro de 2017

Casa da Mãe Pobre realiza evento em comemoração ao Dia das Mães em Teresópolis, RJ

Foto Reprodução acervo CMP


Publicado em: 20 maio, 2016 às 13:01
Por (Eni)

É público e notório,   as festividades do Dia das Mães no segundo domingo de maio que são comemorados com muita festa. A Casa da Mãe Pobre realizou em sua congênere em Jacarepaguá como é tradição, uma festinha em homenagem a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional em nossas vidas.
Essa data já se tornou sinônimo de afeto, carinho, consideração pelas genitoras e seu rebanho.
O evento simples e singelo mas que não faltou muito carinho e amor das partes envolvidas.
Na ocasião, foram distribuídos pequenas lembranças para as mães e servido lanches a todos os presentes A festa foi muito animada e bem organizada pelos costumeiros colaboradores.
Ser mãe é missão de graves responsabilidades e de subida honra. É gozar do privilégio de receber nos braços Espíritos do Senhor e conduzi-los ao bem.
“Enquanto haja mães na Terra, Deus estará abençoando o homem com a oportunidade de alcançar a meta da perfeição que lhe cabe, porque a mãe é a mão que conduz, o anjo que vela, a mulher que ora, na esperança de que os seus filhos alcancem felicidade e paz”. (Redação do Momento Espírita)




Postagens populares

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...