Postagem em destaque

4 ª Festa Cigana que aconteceu na Casa da Mãe Pobre

Divulgação CMP Por (Eni) O evento produzido (06/10/08) pelo  Grupo Wal Hei  e seus Irmãos contagiou todos os presentes com uma festa...

Menu

Frase e citação de hoje:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Casa da Mãe Pobre promove festa do Dia das Mães

Foto divulgação acervo CMP


Publicado em: 24 maio, 2016 às 10:08
Por (Eni)


A fim de levar mais amor e alegria a seus assistidos, a Casa da Mãe Pobre realizou comemoração do Dia das Mães em sua sede à Rua Frei Pinto, 85 – Rocha/RJ, como é de costume no decorrer de todos os anos de sua existência. 
A instituição sem fins lucrativo  cujo objetivo de todo o complexo é a caridade, administra diversos abrigos de idosos no Rio de Janeiro e em Teresópolis: creches, grupos espíritas e escola de ensino fundamental, além de um conjunto formado por ambulatórios, responsáveis pelo acompanhamento de gestantes (pré-natal), e pelo tratamento pós-parto, tanto da mãe como do recém-nascido.
Na confraternização que aconteceu em 21 de maio, além de uma palestra, foram distribuídos pequenas lembranças para as mães e servido lanches a todos os presentes.  Os participantes assistidos,  todos os meses recebem uma ajuda através de alimentos, assistência jurídica e médica.  
” Parabenizamos todas as mães e seus rebentos pela presença e aqueles que colaboraram de alguma forma com a costumeira dedicação e citou ainda da importância em se comemorar um dia tão importante na vida dos convidados e presentes.
Quero lembrar também, da participação social e principalmente da família, a base de tudo.” conclui o Diretor Financeiro Júlio Moreira.
Seguramente a Instituição protegeu e cuidou de centenas de milhares de nascimentos, todos tratados de forma gratuita, “em nome de Deus e de seu Filho Jesus”.

Bendita seja a caridade!




Postagens populares

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...