Postagem em destaque

Campanha de apoio à "Casa da Mãe Pobre"

    CONTATO

Menu

Frase e citação de hoje:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ateliê de Costuras Eulina Tavares, 18 anos de solidariedade e amor ao próximo

Foto divulgação acervo CMP


Por (Eni)

Ateliê de Costuras Eulina Tavares completou nesta data (15/10/2016) dezoito anos de fundação. Por aqui passaram algumas centenas de alunas, que com muita dedicação de nossas voluntárias, receberam treinamento e entraram numa digna profissão: Tornaram-se costureiras e modistas.
Diz Júlio Moreira Diretor da Instituição: “ Sempre procuramos enfatizar para quem já conhece e para quem não conhece os trabalhos de artesanato de nossa “Legião de Anjos  do Ateliê de Retalhos Eulina Tavares”, nós garantimos: É irretocável.     As mágicas mãos de nossas colaboradoras não param um só minuto. Com um pouco de prosa  daqui e de lá e com as mãos calejadas pelo trabalho do dia a dia        pela pronta colaboração durante todo o ano, fazem o possível e o  impossível para criar agasalhos e roupinhas com retalhos adquiridos pela Instituição.”
Foto divulgação acervo CMP 
Independentemente da luta dessas senhoras e senhores no cotidiano do dia a dia,  é sempre importante lembrar-se da palavra solidariedade, infelizmente cada vez mais distante do nosso vocabulário não pode ser esquecida.  Mesmo com pequenos recursos financeiros e doações escassas fazem verdadeiros milagres criando milhares de enxovais e roupinhas para crianças carentes que nada possuem.
“Mesmo para quem está habituado a compartilhar o dia a dia com este magnífico trabalho,  ou obra de arte orquestrado por Dona Iracema e o professor Zé Mário, fica deslumbrado em testemunhar esse verdadeiro milagre de solidariedade e dedicação ao próximo  vindo destes participantes ativos da enorme “Legião de Anjos” que nos acompanha e que por aqui se perpetua”, continua o Diretor Financeiro da CMP.
“A todos os nossos sinceros agradecimentos pela dedicação e amor à causa da caridade.
Não podemos esquecer,  lembrar sempre pois é fundamental,  que o Ateliê confecciona por ano milhares de peças de roupas para bebês e crianças carentes.” Conclui Júlio Moreira demostrando gratidão.
Bendita seja a caridade!



Coletânia de Fotos - Acervo CMP





Postagens populares

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...